Idosa amputa as duas penas ao ser atropelada por ônibus no interior de SP

Idosa Amputa As Duas Penas Ao Ser Atropelada Por Ônibus No Interior De Sp

Uma idosa de 78 anos teve que amputar as duas penas depois que foi atropelada por um ônibus da empresa Rápido Luxo Campinas em Cajamar, no interior de São Paulo, cidade já muito próxima da Grande São Paulo.

O caso aconteceu enquanto a idosa atravessava na faixa de pedestres na manhã desta segunda-feira (07/04), em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima, identificada como Vilma Rosa, sofreu ferimentos graves e teve as pernas amputadas. Inicialmente, ela foi socorrida no Hospital Municipal Antônio Policarpo de Oliveira e, posteriormente, transferida em uma ambulância UTI para o Hospital Estadual Doutor Albano da Franca Rocha Sobrinho.

O motorista do ônibus, de 54 anos, desceu do veículo após o atropelamento e prestou socorro à vítima. Ele passou por audiência de custódia na terça-feira (8) e vai responder ao processo em liberdade.

A empresa Rápido Luxo Campinas, responsável pelo veículo, lamentou o ocorrido por meio de nota e informou que está prestando apoio à vítima e sua família. A companhia também abriu uma sindicância interna para apurar as circunstâncias do acidente.

O ônibus envolvido, de prefixo 133481, operava a linha 302 – Jordanésia/Jundiaí no momento do atropelamento.