Ícone no Maranhão, Guaraná Jesus passa a ser vendido em supermercados da região


04/06/2019 l Atualizada em - 04/06/2019 às 14:25

Ícone no Estado do Maranhão e com uma legião de fãs na internet,  o famoso  Guaraná Jesus que antes era encontrado apenas no Nordeste Brasileiro, passou de um tempo pra cá a figurar pontos e estabelecimentos de São Roque, mas agora ele não é mais figurante de vendas na região, e sim  protagonista entre as demais marcas e sabores de refrigerante. 

Há uma semana Jesus chegou em São Roque e Mairinque e tomou conta das prateleiras de dois supermercados que agora fazem a venda do produto que pertence à Coca-Cola. 

Comprada pela Coca-Cola em 2001, a marca do refrigerante cor-de-rosa de nome instigante sempre foi tratada como marca regional pela gigante mundial de bebidas, com comunicação discreta e sem qualquer divulgação nacional, mas que atualmente tem recebido um novo tratamento no mercado. 

O valor, entretanto, da bebida é mais caro que as demais marcas da própria fabricante, e até mesmo que de marcas concorrentes como a Itubaína da antiga Schincariol que tem feito muito sucesso entre o público geral. 

Em São Roque Jesus pode ser encontrado, o melhor – O Guaraná Jesus pode ser encontrado à venda nos supermercados São Roque e em toda sua rede, incluindo Vargem Grande, Salto, Ibiúna, São Roque e Mairinque.  

Para quem mora em Mairinque e quiser encontrar Jesus, ele pode ser facilmente encontrado em dois pontos, no supermercado São Roque na Vila Sorocaba e no Mercado Mairinque, localizado na região central da cidade. Em ambos os lugares o refrigerante é vendido apenas em lata de 350 ml, em valor médio de R$ 6 Reais. 

Um comentários

  1. Pingback: Sucesso no Maranhão, Guaraná Jesus passa a ser vendido em supermercados da região | SorocabaniceS

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *