×
☰menu
PUBLICIDADE

Humorista do SBT ameaçada de morte após piada

Gabriel Kazuo

26 de outubro de 2021
Atualização:26 out 2021 às 22:42

Mhel Marrer, humorista do programa ”A Praça é Nossa”, foi ameaçada de morte na manhã desta terça-feira (26), após fazer uma piada ”de mau gosto” sobre a cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. No programa, ela chamou a cidade de ”suja” e os moradores de ”feios”, gerando inclusive nota de repúdio da Prefeitura do município.

Como se não bastasse isso, Mhel ainda disse que ”as praias da cidade parecem o Rio Tietê”, e que os moradores usam elas ”para fazerem necessidades fisiológicas”. A repercussão desses comentários pegou muito mal para a humorista, que começou a receber ameaças de morte em suas redes sociais.

Nesses comentários, Mhel relatou que foi ameaçada de levar tiros se fosse se apresentar em Praia Grande. Inclusive, ao responder as críticas, ela continuou tirando sarro da cidade. Entretanto, Sílvio Santos, dono da emissora, pediu que a humorista se retratasse e pedisse desculpas pelas piadas de mal gosto no próximo programa.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *