PUBLICIDADE

Homens são presos acusados de estuprar mulher em Itu

Redação

4 de novembro de 2019
Atualização:04 nov 2019 às 8:16

Três homens foram presos em flagrante no início da tarde deste sábado (2) acusados por estupro, cárcere privado e resistência. Eles foram detidos por policiais militares e guardas civis municipais na estrada do Pinheirinho, zona rural de Itu, por volta das 13h40. Estavam em um carro, onde mantinham presa uma mulher de 32 anos, vítima de agressão e estupro coletivo.

De acordo com a polícia, o trio estava em um carro na cor prata e chegaram a invadir uma fazenda naquela estrada, mas foram impedidos pelo caseiro que foi ameaçado pelos acusados que estariam armados.

A mulher foi capturada pelos homens quando estava no bairro São Judas, sendo colocada dentro do carro. Ela relatou aos policiais que foi ameaçada e agredida na cabeça com a coronha de um revólver. A vítima tinha sangue no rosto e nos braços. De acordo com o relato, os criminosos foram até a Estrada do Pinheirinho, onde estupraram a mulher. Durante o abusos sexual, o caseiro da fazenda observou algo estranho dentro do carro parado na propriedade e foi averiguar, porém fugiu ao ser ameaçado pelos homens.

A Polícia Militar foi acionada e, juntamente com a Guarda Civil Municipal, iniciou patrulhamento pela região. Ao verem a aproximação das viaturas, o três desembarcaram do Escort e tentaram fugir em meio ao matagal que ladeia a estrada em terra. Durante a fuga, jogaram a arma que não foi mais encontrada.

Os policiais detiveram o trio e encontraram a mulher, bastante abalada, dentro do carro. Levada ao hospital, ela passou por exame de corpo de delito, medicada e liberada. Os três homens, de 25, 31 e 37 anos foram presos em flagrante e deverão responder por cárcere privado e estupro. Os três passarão por audiência de custódia nesta segunda-feira (4), quando um juiz avaliará se aguardarão o julgamento presos ou em liberdade.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *