PUBLICIDADE

Homens morrem torrados em trabalho de troca de poste de energia

Igor Juan

26 de novembro de 2021
Atualização:29 nov 2021 às 8:35

Uma cena aterrorizante foi registrada no momento em que um motorista sofreu um acidente enquanto içava um poste de energia para aterramento. O incidente aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira, 24, na Rodovia 57B, seção do vilarejo de Hoa Long, comuna de Giao Long, distrito de Chau Thanh, Ben Tre, localizado no Viatnã.

Nas imagens é possível ver um guindaste que erguia um poste elétrico para o enterro repentinamente colide com cabos de eletricidade de média tensão, fazendo com que o motorista do guindaste fosse eletrocutado até a morte. VEJA O VÍDEO AQUI.

A vítima foi identificada como Nguyen Van Ngan, 34 anos, um motorista da Duy Hung Urban Construction, que estava operando um caminhão guindaste para levantar o poste de concreto do caminhão para montá-lo, quando o pilar de concreto encostou na linha de energia de média tensão causou uma explosão forte, fazendo com que a vítima fosse eletrocutada até a morte.

No momento, também haviam dois homens em pé no chão ajudando a erguer o poste de concreto e foram eletrocutados, desmaiando no local. Eles foram levados para o pronto-socorro logo em seguida, mas não se tem informações sobre o estado de saúde.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *