Homem tenta subornar PMs durante “Operação Pancadão” em Sorocaba


19/10/2019 l Atualizada em - 19/10/2019 às 13:40

Durante uma operação Polícia na noite de sexta-feira (18), em Sorocaba na Vila Carol, para coibir ação de pancadões, um homem de 43 anos foi detido ao tentar tentar subornar policiais militares

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento no bairro, quando o homem agiu de maneira suspeita. Os agentes abordaram o homem e, durante revista pessoal, foram encontradas 37 porções de maconha, uma porção de maconha a granel e três munições calibre 40.

Ao receber voz de prisão, o suspeito ofereceu R$ 2 mil para os policiais, na tentativa de ser liberado. Por isso, ele foi detido também por corrupção ativa.

A operação foi realizada com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Urbes, empresa responsável pelo trânsito e transportes na cidade, que percorreram diversos bairros.

Segundo a Polícia, os pontos fiscalizados incluem a praça da Bandeira, avenida Antônio Silva Saladino, praça Winston Churchill, praça Pio XII, Vila Helena, Jardim Itanguá, Alto da Boa Vista, Jardim Ipiranga, Vila Helena, Nova Sorocaba, Olinda Aires Paulete e Vitória Régia.

Ainda segundo a Polícia Militar, 340 pessoas foram abordadas, 115 carros e 72 motos vistoriadas. Três homens foram presos, sendo dois procurados na Justiça e um detido por tráfico de drogas.  Cinco estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *