Homem surta em Mairinque e tenta atacar esposa e policiais com facão por estar decepcionado com a esposa

Homem Surta Em Mairinque E Tenta Atacar Esposa E Policiais Com Facão Por Estar Decepcionado Com A Esposa

Na tarde de segunda-feira (17/02), um homem teve um surto em Mairinque, no bairro três lagoinhas, e com um facão tentou atacar sua esposa e policiais.

O homem foi preso em flagrante depois que os agentes de segurança pública se mobilizaram para dê-te-ló. O caso especificamente aconteceu na Germano da Cruz. Policiais que passavam pelo local viram vítima da situação, chorando e nervosa pela rua e ao ser questionada sobre o que estava acontecendo, informou aos policiais que seu marido estava quebrando tudo em sua casa e estava armando com um facão.

De imediato os policiais passaram a intervir na situação e também foram ameaçados pelo homem, sendo Paulo Roberto, de 43 anos, servente de pedreiro. Assim que preso, tendo resistido a prisão, e planejando fugir pelos fundos da casa, ele disse que surtou, pois estava decepcionado com sua esposa, alegando que só ele trabalhava em sua casa e que a esposa não, que também, lembrou de problemas do passado.

Uma vizinha da vítima ainda relatou aos policiais que testemunhou todo ocorrido e que Paulo gritava na rua com o facão na mão dizendo: “Você pode chamar a polícia, pode chamar o diabo e quem você quiser, porque hoje eu vou cortar a sua cabeça!”

O caso foi registrado na delegacia de Mairinque, sob o BO -CM5395-1/2025.