
Na tarde de segunda-feira (17/02), um homem teve um surto em Mairinque, no bairro três lagoinhas, e com um facão tentou atacar sua esposa e policiais.
O homem foi preso em flagrante depois que os agentes de segurança pública se mobilizaram para dê-te-ló. O caso especificamente aconteceu na Germano da Cruz. Policiais que passavam pelo local viram vítima da situação, chorando e nervosa pela rua e ao ser questionada sobre o que estava acontecendo, informou aos policiais que seu marido estava quebrando tudo em sua casa e estava armando com um facão.
De imediato os policiais passaram a intervir na situação e também foram ameaçados pelo homem, sendo Paulo Roberto, de 43 anos, servente de pedreiro. Assim que preso, tendo resistido a prisão, e planejando fugir pelos fundos da casa, ele disse que surtou, pois estava decepcionado com sua esposa, alegando que só ele trabalhava em sua casa e que a esposa não, que também, lembrou de problemas do passado.
Uma vizinha da vítima ainda relatou aos policiais que testemunhou todo ocorrido e que Paulo gritava na rua com o facão na mão dizendo: “Você pode chamar a polícia, pode chamar o diabo e quem você quiser, porque hoje eu vou cortar a sua cabeça!”
O caso foi registrado na delegacia de Mairinque, sob o BO -CM5395-1/2025.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.