Homem sai de Sorocaba para trabalhar em SP e desaparece. Família faz buscas há 16 dias

Advertisements

Homem Sai De Sorocaba Para Trabalhar Em Sp E Desaparece. Familia Faz Buscas Ha 16 Dias

A família de Rodrigo Oliveira Norberto, de 27 anos, morador do bairro Habiteto, em Sorocaba, está em busca de respostas após o desaparecimento do jovem, que saiu para trabalhar em São Paulo e não deu mais notícias há 16 dias.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família, Rodrigo atua como servente de pedreiro na capital paulista. O último contato com os parentes aconteceu no dia 19 de agosto, quando ele ainda estava em São Paulo.

A irmã de Rodrigo contou que, antes de viajar, o irmão deixou um bilhete para a mãe, dizendo que iria à capital a trabalho. Dias depois, ele também enviou um áudio, informando que estava complementando a renda como vendedor em semáforos, com o objetivo de economizar dinheiro para organizar uma festa para os filhos.

Desde então, o silêncio preocupa a família, que busca qualquer informação que possa ajudar a localizar Rodrigo.

Quem souber de algo pode colaborar com as autoridades por meio dos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Polícia Militar).