Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Homem que raptou mulher e a matou em Itapetininga (SP) é preso

Redação

22 de novembro de 2021 - Atualizado: 22 nov 2021 às 10:24

Mulher-Vítima-Susana-Itapetininga-Carro Foto- Divulgação arquivo pessoal

O suspeito de roubar e matar a gerente Susana Dias Batista, de 47 anos, que estava desaparecida, foi preso na noite de domingo (21) em Itapetininga, no interior de São Paulo.

A Polícia Civil identificou o autor do crime com o auxílio das câmeras de segurança de lojas e condomínios próximos ao local onde a vendedora foi vista pela última vez.

O suspeito foi identificado como Raimundo Nonato da Silva Pessoa e foi indiciado por homicídio. O autor da morte de Susana Dias trabalhava como pedreiro e teve a prisão temporária decretada na sexta-feira (19).

Segundo a polícia, no local onde ele foi preso foi encontrada a roupa que ele usava no dia do crime. Raimundo foi levado até a delegacia e confessou a autoria do crime. Ele foi transferido para um Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.

Susana Dias Batista, de 47 anos, desapareceu no dia 17 em Itapetininga. Ela foi vista pela última vez usando a caminhonete do estabelecimento onde trabalhava.

Após uma mobilização para encontrá-la, familiares encontraram o corpo da mulher na tarde de quinta-feira (18/11), às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268).

Corpo com hematomas

O corpo estava em um local de mata e foi localizado por parentes entre as cidades de Alambari e Itapetininga, no interior de São Paulo. Os parentes procuraram justamente no local onde ela foi vista pela última vez por dois ciclistas, depois de sair com o carro da empresa na qual trabalhava em Itapetininga.

Susana foi encontrada com hematomas no rosto e usando apenas roupas íntimas. A vítima era gerente de uma loja de máquinas e ferramentas. Ela tinha um grave ferimento na cabeça.

A mulher começou a trabalhar na loja na área financeira há um ano e meio. Ela era muito querida pelos colegas e clientes. A prefeita de Itapetininga Simone Marquetto, que estava divulgando informações sobre as buscas de Susana Dias Batista, lamentou quando a morte da mulher de 47 anos foi confirmada.

“Quando uma mulher morre vítima de violência, todo mundo perde um pouco. Infelizmente, a Susana foi encontrada sem vida. Neste momento pedimos a Deus que conforte o coração da família e amigos, que sentem a dor dessa tragédia. Itapetininga está em luto”, escreveu a prefeita.

O velório e o sepultamento de Susana ocorreu na sexta-feira (19/11) na Paróquia São João Batista, no bairro Vila Vendramini, em Itapetininga.

*** Reportagem - Metrópoles

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Veja também

  • Vendedora tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol
  • Carro de idosos é partido ao meio em acidente Raposo Tavares
  • A história do Maníaco do pinto solto que atacava em São Roque
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022