8 de setembro de 2021 - Atualizado: 08 set 2021 às 21:33
Uma discussão em um bar terminou com duas pessoas mortas na noite de terça-feira 7 de setembro, feriado nacional no Brasil, no bairro Gabriel Piza em São Roque, interior de São Paulo.
O dono do bar, que também servia almoço durante a semana, o empresário Pierre Bruno, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ao ser levado para um hospital particular.
A outra vítima, sendo Emerson Luciano Patterli de Brito, que teria ido até o bar armado e atacado o empresário, foi socorrido para um hospital público com tiros na mão e na cabeça e chegou a ser transferido para para o Hospital regional de Sorocaba, onde poderia ter acesso a mais recursos, mas não resistiu e morreu. O estado de saúde era grave e ele respirava com auxilio de aparelhos, seu estado de saúde foi se agravado ao passar das horas pelo tiro que levou na cabeça.
Ao que apurado pelo Correio do Interior, por volta das 17 horas, Pierre foi chamado por vários homens para fora de casa e logo os vizinhos chamaram a polícia militar pois ouviram diversos tiros.
Pierre voltou baleado para dentro de casa e foi levado para o hospital com ajuda de familiares, já em estado grave.
A situação ocorreu por uma desentendimento entre Pierre e Emersom, que chegou com os demais homens ainda não identificados na residência de Pierre. O que eles não esperavam era que o dono do bar também estava armado.
O caso foi registrado na delegacia de São Roque e Polícia Civil apura o caso. Uma mulher que não quis se identificar, disse ao Correio do Interior que presenciou toda a briga.
Todos direitos reservados © - 2022