Jovem baleado na cabeça em briga de bar em São Roque morre no hospital
PUBLICIDADE

Jovem baleado na cabeça em briga de bar em São Roque morre no hospital

Redação

8 de setembro de 2021
Atualização:08 set 2021 às 21:33

Uma discussão em um bar terminou com duas pessoas mortas na noite de terça-feira 7 de setembro, feriado nacional no Brasil, no bairro Gabriel Piza em São Roque, interior de São Paulo.

O dono do bar, que também servia almoço durante a semana, o empresário Pierre Bruno, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ao ser levado para um hospital particular.

A outra vítima, sendo Emerson Luciano Patterli de Brito, que teria ido até o bar armado e atacado o empresário, foi socorrido para um hospital público com tiros na mão e na cabeça e chegou a ser transferido para para o Hospital regional de Sorocaba, onde poderia ter acesso a mais recursos, mas não resistiu e morreu. O estado de saúde era grave e ele respirava com auxilio de aparelhos, seu estado de saúde foi se agravado ao passar das horas pelo tiro que levou na cabeça.

Discussão no bar e encomenda da morte

Ao que apurado pelo Correio do Interior, por volta das 17 horas, Pierre foi chamado por vários homens para fora de casa e logo os vizinhos chamaram a polícia militar pois ouviram diversos tiros.

Pierre voltou baleado para dentro de casa e foi levado para o hospital com ajuda de familiares, já em estado grave.

A situação ocorreu por uma desentendimento entre Pierre e Emersom, que chegou com os demais homens ainda não identificados na residência de Pierre. O que eles não esperavam era que o dono do bar também estava armado.

O caso foi registrado na delegacia de São Roque e Polícia Civil apura o caso. Uma mulher que não quis se identificar, disse ao Correio do Interior que presenciou toda a briga.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *