Homem é preso por estuprar madrinha de seu casamento


08/10/2019 l Atualizada em - 08/10/2019 às 10:26

Um homem foi preso por estuprar a madrinha de seu casamento momentos antes da cerimônia, nos Estado Unidos. O crime aconteceu no estado da Pennsylvania, no mês de setembro. As informações são do portal USA Today.

Daniel Carney, de 28 anos, foi detido por assediar e abusar sexualmente de uma pessoa inconsciente e por comportamento indecente sem consentimento de outra mulher, segundo as autoridades locais.

A mulher, que era uma madrinha do casamento de Daniel, disse para a polícia que bebeu numa festa e retornou para o hotel, em que estava hospedada junto com os noivos e outras madrinhas e padrinhos. Ela lembra de ter acordado dentro de um vestiário, com o noivo por cima dela e sem roupas. Ela contou que gritou com o homem enquanto outra madrinha a ajudou tomando banho.

Após o casamento, ela foi a um hospital e deu sua versão dos fatos, chamando assim a polícia. Para conseguir a prisão do homem, as autoridades conseguiram um áudio em que ele ligava para a noiva se desculpando e confessando o estupro. Na conversa, ele admite que a levou para o vestiário e tirou as roupas.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *