Enquanto muitos criminosos e procurados da Justiça fogem da Polícia, alguns acabam se rendendo e colaborando com o trabalho dos agentes de segurança pública, é raro mais acontece. Na sexta-feira (06/12), um homem procurado pela Justiça repentinamente parou uma viatura da Polícia Militar na cidade de Piedade, vizinha a Ibiúna, interior de São Paulo e pediu para ser preso, dizendo que queria passar o natal na cadeia.
De primeiro momento os policiais não entenderam a situação, mas ao consultarem o nome do homem que pedia para ser levado, descobriram que ele era procurado da Justiça.
O motivo, ele estava sendo procurado em mandado de prisão civil (não criminal), contra aquele homem, que estava na condição de procurado pela justiça por dívida com pensão alimentícia. Diante da situação e do pedido, os Policiais tiveram que cumprir a lei e levaram o homem preso.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.