×
PUBLICIDADE

Jovem é morto após baixar som alto em conjunto habitacional em Sorocaba

Igor Juan

22 de novembro de 2019
Atualização:22 nov 2019 às 13:10

Um jovem de 28 anos morreu após uma briga em um conjunto habitacional no bairro Wanel Ville, em Sorocaba, na madrugada de quarta-feira (20). O crime ocorreu por após uma discussão em que a vítima teria reclamado de som alto no local.

A vítima identificada como Gabriel Luiz Mendes Campelo estava com a namorada e um amigo em seu apartamento.  Eles conversavam  no local e faziam o consumo de bebida alcoólica com música em alto volume.

A sogra da vítima, vizinha no mesmo andar,  foi até o apartamento da vítima e pediu que eles abaixassem o volume. A vítima, dona do apartamento concordou com o pedido, e desligou o aparelho. Porém o amigo discordou da ação e começaram a discutir.

Durante a discussão o convidado sacou uma arma e atirou duas vezes na vítima. Após o crime, ele fugiu do local em um carro preto.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade Pré-Hospitalar Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A perícia técnica esteve no local e apreendeu um projétil, além de seis celulares. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, o suspeito do crime não foi preso. O caso está sendo investigado pelo 4° Distrito Policial de Sorocaba, que deve pedir a prisão preventiva do acusado.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *