Homem morre no interior de SP após ser atropelado de carro pelo filho de 12 anos


06/01/2020 l Atualizada em - 06/01/2020 às 12:49

Adolescente de 12 anos pegou carro do pai para traze-ló para casa após sair bêbado de moto com irmão de 3 anos

Um homem morreu atropelado pelo próprio filho adolescente de 12 anos, em em Jumirim, região de Itapetininga, no domingo (05).

De acordo com a Polícia,  a vítima Luís Aparecido Rinaldi, estava em uma moto com o irmão do adolescente, uma criança de 3 anos, quando o acidente aconteceu. O jovem de 12 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia, dirigia o carro do pai pela rodovia Marechal Rondon, quando em determinado trecho em sentido oposto, avistou seu pai voltando para casa, mas acabou colidindo de frente com a moto em que ele estava.

Com a colisão frontal, o pai do adolescente morreu instantaneamente. O menino de 3 anos foi socorrido e levado ao Hospital da Unesp de Botucatu em estado grave. O adolescente não se feriu.

O adolescente disse à polícia que estava em casa com a família, às margens da rodovia, quando sentiu-se preocupado com o pai que emprestou a moto de um familiar, tio do adolescente, e saiu com o irmão menor. Ainda segundo o adolescente, em depoimento à polícia, o pai teria consumido bebida alcoólica.

Ainda em detalhes, o menino de 12 anos, disse que ao ver o pai e o irmão na moto, tentou frear, mas acabou derrapando e perdendo o controle do veículo. O pai e o menino de 3 anos foram parar debaixo do carro.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *