Homem morre na véspera de natal ao cair de maquinário na fábrica da Bracell

Advertisements

Homem Morre Na Véspera De Natal Ao Cair De Maquinário Na Fábrica Da Bracell

Um grave acidente de trabalho resultou na morte de um funcionário da empresa Bracell, na tarde desta quarta-feira (24/12). O trabalhador, que atuava como operador de área, sofreu uma queda de altura enquanto realizava uma operação com uma máquina dentro da unidade industrial.

De acordo com as primeiras informações apuradas, a vítima era moradora da cidade de Lençóis Paulista, interior de São Paulo. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, e a ocorrência segue em andamento.

Equipes de resgate e segurança foram acionadas, mas, infelizmente, o trabalhador não resistiu aos ferimentos. A empresa e os órgãos responsáveis deverão investigar as causas do acidente para esclarecer o que levou à queda.

Em nota oficial, a Bracell lamentou o ocorrido e informou que está prestando apoio à família do colaborador. 

“A Bracell lamenta profundamente o falecimento de um operador de área industrial ocorrido nesta quarta-feira, por volta das 17h30, na sua unidade fabril de Lençóis Paulista. Neste momento, a prioridade da companhia é prestar todo o apoio à família do colaborador. As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas em conformidade com os procedimentos internos da companhia e com o acompanhamento das autoridades competentes”, informou a empresa.