Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Homem morre degolado após ser atingido por lâmina de roçadeira

Redação

2 de novembro de 2020 - Atualizado: 02 nov 2021 às 12:21

Rocadeira-Acidente-Homem-Trabalhador Foto- Divulgação Polícia Civil

No município de Itagibá, no Estado da Bahia, um homem de pouco mais de 40 anos de idade morreu degolado após ser atingido no pescoço pela lamina de uma maquina roçadeira.

A vítima identificada como Dionísio Souza trabalhava na limpeza de um terreno no distrito de Acaraci, tendo como ajudando seu filho menor de idade, quando a lâmina se despendeu durante a rotação do motor a combustão (Motor de funcionamento com combustível)  batendo em uma árvore e voltando com efeito boomerang atingindo seu pescoço com um corte profundo. O caso ocorreu no dia 4 do último mês.

O filho de Dionísio rapidamente saiu em busca de socorro para tentar salvar o pai, tendo em vista a gravidade do ferimento, ele deixou o pai por alguns minutos e quando voltou ele já estava morto.

A Polícia Civil e Militar estiveram no local e isolaram a área para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. O corpo que foi encaminhado para o IML.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022

X
X

O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo

O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".