×
☰menu
PUBLICIDADE

Homem morre após levar tiro durante caça a javalis em Aramina (SP)

Igor Juan

3 de outubro de 2021
Atualização:03 out 2021 às 11:20

O secretário municipal de Governo da cidade de Aramina, interior de São Paulo, Maicon César da Silva Rosin, morreu na tarde de sábado 2 de outubro após levar um tiro acidental na barriga, segundo informações preliminares da polícia.

Maicon participava de uma caça a javalis, na região da Fazenda Taquaral, quando um amigo do secretário, que também participava da prática, o acertou com uma arma calibre 12. O homem tentou socorrer o secretário, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, a prefeitura de Aramina comunicou a morte do secretário: “Perder um amigo é como perder um pedaço do próprio coração”, diz em post. A mãe de Maicon, Maria Madalena (PSD), é prefeita da cidade.

A Polícia Civil de Igarapava investiga o caso. Inicialmente, a apuração segue como homicídio culposo, sem a intenção de matar.

 

*** Com informações de Manoela Alcântara - Metrópoles

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *