3 de outubro de 2021 - Atualizado: 03 out 2021 às 11:20
O secretário municipal de Governo da cidade de Aramina, interior de São Paulo, Maicon César da Silva Rosin, morreu na tarde de sábado 2 de outubro após levar um tiro acidental na barriga, segundo informações preliminares da polícia.
Maicon participava de uma caça a javalis, na região da Fazenda Taquaral, quando um amigo do secretário, que também participava da prática, o acertou com uma arma calibre 12. O homem tentou socorrer o secretário, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, a prefeitura de Aramina comunicou a morte do secretário: “Perder um amigo é como perder um pedaço do próprio coração”, diz em post. A mãe de Maicon, Maria Madalena (PSD), é prefeita da cidade.
A Polícia Civil de Igarapava investiga o caso. Inicialmente, a apuração segue como homicídio culposo, sem a intenção de matar.
Todos direitos reservados © - 2022