
Um pedestre morreu após ser atropelado por um carro no quilômetro 4,2 da Rodovia Senador José Ermírio de Moraes (SP-075), conhecida como Castelinho, em Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (5).
Segundo a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o pedestre tentava atravessar da pista sul para a pista norte quando foi atingido pelo veículo.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois ocupantes do carro não se feriram.
O acostamento e a faixa um da rodovia foram liberados por volta das 7h desta segunda-feira.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.