
No interior de São Paulo, na cidade de Itararé, um homem de 21 anos, foi preso após ser filmado no momento em que ele atacou sua ex-namorada, uma mulher de 26 anos. Ela foi morta a facadas na frente do filho, na quinta-feira (27/11)
Preso, o homem confessou ter matado a esposa, Raquel de Oliveira Lima, que nas imagens da câmera de segurança que filmou toda ação, aparece caminhando pela calçada, quando seu ex-namorado, João Carlos Rodrigues de Lima, se aproxima por trás dela, com o filho e ataca com faca.
Na delegacia, João Carlos afirmou que matou Raquel por ela não aceitar casar com ele.
João Carlos foi preso instantes depois em frente à casa de sua mãe se preparando para se entregar a polícia.
O agravante do crime é que João fotografou o corpo da ex-namorada ferida, morta e divulgou em um grupo de igreja evangélica que frequenta.
O homem segue preso em Itararé e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (28). O corpo da vítima segue no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e ainda não há informações sobre o sepultamento.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




