15 de novembro de 2021 - Atualizado: 15 nov 2021 às 21:20
Um homem de 35 anos de idade está sendo procurado em Indaiatuba, interior de São Paulo, apontado como principal suspeito da morte de seu colega de trabalho, um homem de 37 anos.
Ambos trabalhavam em uma obra na na Rua Valter dos Santos, no Jardim Morumbi, onde realizavam o trabalho de pedreiros. em Indaiatuba. O crime ocorreu na noite de 14 e novembro.
O dono do imóvel em construção foi quem levou o caso ao conhecimento da Polícia, ele também é tio do suspeito e contou à polícia que recebeu uma mensagem de áudio dele no final na noite do domingo no qual confessava ter feito algo errado.
A testemunha afirmou que a dupla de trabalhadores tinham desavenças e que decidiu ir ao local na manhã de segunda-feira (15), um dia após o crime, para entender melhor o que tinha acontecido, encontrando manchas de sangue no local, o que já indicava sinais de crime.
Porém um rastro de sangue levou o patrão da obra até uma mata ao fundos do local, onde ele acabou encontrando o pedreiro morto com sinais de violência, e amarrado pelos pés com um arame.
Inicialmente a pericia técnica informou que o homem foi morto a facadas, possivelmente por uma faca que havia no local e foi apreendida.
O tio do acusado disse não saber o paradeiro do suspeito, mas detalhou as informações da moto usada por ele diariamente. Ele segue foragido e sua prisão preventiva já foi pedida pela Justiça. Ainda segundo a Polícia, além da desavença que havia entre os dois, foi destacado que o salário de R$ 900 da vítima foi levado.
Todos direitos reservados © - 2022