
Na noite deste sábado (04/10), um motorista de aplicativo registrou o momento em que um homem foi levado para um ponto da rua Roberto Honorato Comodo em uma área escura na Vila Granada em Mairinque, e estava sendo questionado por outro homem sobre ele, princípio, conforme áudio do vídeo, ”levar uma menina para o mato”. Instantes depois um barulho, ao que tudo indica que possa ser de uma arma de airsoft a gás ou arma de fogo, foi ouvido. No vídeo é possível ouvir um disparo, mas moradores locais relatarem ter ouvido dois disparos.
O motorista que estava com uma passageira se assustou e deixou o local, mas a câmera em seu carro gravou a situação.
Por ora, o Jornal Correio do Interior fez contato com o COPOM da Polícia Militar, que informou que não recebeu nenhum registro de ocorrência na localidade, já GCM de Mairinque não atendeu as ligações.
Moradores locais também relataram ao jornal que além dos disparos, teve uma discussão e gritaria na rua, em que um dos envolvidos falava sobre ”levar uma menina ao mato”.
Brevemente ao que apurado pelo Correio do Interior, o homem que no vídeo aparece questionando o homem sobre ”levar a menina ao mato”, seria pai de uma menina menor de idade e teria pego mensagens enviadas do homem questionando na situação que foi agredido no local, por estar marcando um encontro com a menina na área de mata.
Essa área de mata seria neste local onde ocorreu os fatos, o que o homem agredido não esperava é que o então pai da menina estava acompanhando as mensagens no celular da menina e foi até o local do encontrado se passando pela menina.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




