PUBLICIDADE

Homem invade casa e tentar matar mecânico com cinco tiros

Redação

4 de outubro de 2021
Atualização:04 out 2021 às 12:46

Um mecânico, de 33 anos, morador do bairro São Vicente, em Araçatuba, interior de São Paulo foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta segunda-feira (4).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa após receber alta médica. Ele contou que estava na sala juntamente com a esposa, a sua enteada e a bebê dela, quando, por volta das 0h05 viu que a luz do sensor que fica em frente à sua casa acendeu.

Logo em seguida, o mecânico percebeu que alguém havia pulado o muro da casa e que, sem dizer absolutamente nada, adentrou a sala empurrando a porta.

A vítima correu para o quarto, se jogou no chão e com o apoio dos pés segurou a porta, ocasião em que o autor efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo, que causaram perfurações na porta. Um dos estilhaços dos projéteis atingiu a região da costela esquerda da vítima de raspão, a qual permaneceu em silêncio deitada. Os disparos transfixaram a porta, acertando a parede e o guarda roupas do quarto.

Instantes após, o desconhecido fugiu sem subtrair nada pulando o muro novamente. A câmera frontal da casa registrou o momento da entrada e saída da sombra do autor e o barulho dos disparos, dando a impressão de que o algoz sabia do “ponto cego” para não ser notado nas imagens.

Segundo a vítima, o autor tiros era alto, magro, trajava luvas, touca ninja encobrindo o rosto, blusa escura com touca na cabeça, calça jeans e tênis.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *