4 de outubro de 2021 - Atualizado: 04 out 2021 às 21:43
Um homem de 31 anos de idade, corretor de imóveis, passou dos limites e gastou R$ 6 mil com serviços sexuais de uma prostituta na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
O gasto elevado após o termino da relação entre cliente e prestador de serviço e o corretor de imóveis teve que ligar para sua mãe para ir até o local, uma casa de prostituição pagar o débito na madrugada de segunda-feira (04).
O caso se tornou público após o registro de um boletim de ocorrência pela mulher que realizou o serviço e pela gerencia da casa de prostituição que relatou que o homem que é casado passou o dia inteiro no local consumindo bebida alcoólica e “usando” as mulheres, mas ao final de tudo ele informou não ter dinheiro para pagar.
Sem saber o que fazer ele seu carro no local e foi embora a pé, e retornou poucas horas depois com sua mãe para quitar a dívida.
Ao chegar no local a mãe do corretor, que é aposentada também alegou não ter condições de pagar o valor total a vista e negociou com a gerente do local que não aceito. Em contra partida ele acabou deixando o documento do carro deles como garantia de queriam pagar o debito aos poucos, mesmo assim acabou pedindo a presença da Polícia Militar para “validar” a negociação.
Todos foram encaminhados para a delegacia, onde o delegado de plantão entendeu que a situação da dívida deve ser resolvida entre os envolvidos e nenhum tipo de crime foi praticado.
Todos direitos reservados © - 2022