×
PUBLICIDADE

Homem furta escola no interior de SP e troca itens roubados por droga

Redação

4 de novembro de 2020
Atualização:17 fev 2021 às 18:31

Até ser pego, um homem de 30 anos invadiu por três vezes no mesmo dia uma escola da rede municipal da cidade de Boituva e furtou diversos itens. O caso ocorreu na unidade escolar Branca Selas Agostinho da Vila Aparecida.

Uma equipe da Guarda Municipal foi avisada da primeira invasão e chegou à escola por volta das 11h do sábado 31 de outubro.

Uma janela e a porta da cozinha tinham sido arrombados e armários foram danificados. Após vasculhar a escola e não encontrar ninguém, os GCMs foram embora.

Três horas depois, por volta das 14h, os guardas voltaram à Selas. Havia informações de que o ladrão tinha retornado à escola.

Desta vez os guardas conseguiram imagens de vídeo de um suspeito. Ele vestia uma blusa preta de moletom com um emblema branco na frente. As imagens do ladrão foram compartilhadas com outras equipes e começaram as buscas por ele.

Mas o ladrão não foi esconder-se. Ele preferiu voltar à escola por volta das 18h30. Desta vez a GCM chegou a tempo de detê-lo.

Nas duas outras ações ele levou uma sanduicheira, cafeteira, e pacotes de alimentos como arroz e pó de café. Morador em Vila Ginasial, ele admitiu o crime, e relatou que trocou os eletrodomésticos da escola por R$ 30 em crack.

O suspeito foi autuado em flagrante e vai responder ao processo em liberdade.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *