Homem foge da Polícia na região e acaba morto em troca de tiros


29/11/2019 l Atualizada em - 29/11/2019 às 10:39

O homem que atirou contra os Policiais se escondeu em um córrego

Na madrugada desta sexta-feira (29), um homem foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no Jardim Hungarês, na zona norte de Sorocaba.  O caso aconteceu durante um patrulhamento de Policiais pelo Jardim Brasilândia.

De acordo com  a PM, a viatura fazia patrulhamento pelas ruas do bairro e suspeitou de um carro que estava apagado, parado na via. A ver que seria abordado, o suspeito ligou o carro e fugiu.

Durante a perseguição o suspeito bateu o carro em uma guia do Jardim Hungarês. Duas pessoas que estavam no veículo, desceram  do carro, um deles se entregou, sendo o motorista, já o outro atirou contra os Policiais e fugiu.

O homem que atirou contra os Policiais se escondeu em um córrego, e quando foi localizado atirou novamente contra os Policiais. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito. O socorro médico foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A arma usada homem era um revólver, o carro usado pela dupla tinha placa adulteradas e era furto, segundo a polícia. A perícia técnica foi acionada no local. O caso está sendo registrado no Plantão Policial Norte.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *