2 de junho de 2022 - Atualizado: 02 jun 2022 às 13:21
A frase o amor é cego aplica-se em muitas situações, até mesmo para loucuras de amor. Em Boituva, interior de São Paulo, um homem aplicou essa ação…
Para evitar um processo de separação da esposa, o homem de 47 anos teve a ideia de forjar um crime. Ele simulou um crime de sequestro. Para que situação ficasse mais comovente, ele se sujou de sangue e até mesmo acionou a Polícia Militar.
Todo o caso aconteceu na manhã do dia 30 de maio. A esposa suspeitou do sumiço repentino do então marido e acionou a Polícia. Ela foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.
De acordo com a mulher em relato aos policiais, o marido havia saído de casa na tarde de domingo (29) e não voltou mais para casa. Na manhã seguinte, ela disse que recebeu mensagens no WhatsApp de uma pessoa falando que iria matar o marido dela.
A Polícia Civil sobretudo passou a investigar que então encontrou ele na Estrada Alfredo Sebastiani.
M oradores locais socorreram o homem até o hospital. O carro dele também foi encontrado no local.
Para os Policiais o homem contou o que havia ocorrido, porém com varias versões. Ainda de acordo com a Polícia, algumas das versões eram bem fantasiosas.
Em uma das versões ele disse que foi sequestrado na noite de domingo e passou toda a madrugada amarrado a uma árvore, até que conseguiu se soltar e pedir ajuda.
As equipes voltaram até o local indicado do sequestro e encontraram uma sacola plástica com um kit de agulhas e seringas para retirada de sangue, além de anotações sobre como ele ia cometer o falso crime…
Contudo a Polícia descobriu que ele havia fingido o sequestro, e também se ferindo. Em contrapartida ao fatos ele disse que inventou todo o caso para evitar a separação com a esposa.
Por fim a Polícia disse que ele vai responder pelo crime de falsa comunicação de crime, porém em liberdade.
Todos direitos reservados © - 2022