16 de maio de 2022 - Atualizado: 16 maio 2022 às 22:26
Na sexta-feira 13, um homem ficou ‘possuído’ e atacou a ex-mulher com 17 facadas. O caso aconteceu no no Bairro Vila Vilma, em São Roque, interior de São Paulo.
No entanto, ele se arrependeu do que fez, e decidiu cortar os próprios pulsos. Os dois estão no Hospital em estado gravíssimo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima morava com seus filhos, ambos menores de idade, na casa dos seus pais, onde o crime ocorreu.
De acordo a Polícia o suspeito foi até a casa dela com intuito de ter uma conversa com a ex-mulher. Porém a briga começou quando o rapaz resolveu fazer sexo com ela, mas não conseguiu.
Irritado ele passou agredi-la um fio, no qual tentou enforcá-la. Contudo ele pegou uma faca e atacou ela com 17 golpes.
Sobretudo os filhos da vítima presenciaram o ato e pediram ajuda.
Vizinhos foram até o local e socorreram a vítima. O homem fugiu antes da Policia chegar. Por fim ele foi encontrado alguns metros do Hospital Santa Casa, com os pulsos cortados com a arma do crime.
Para a Polícia, antes de desmaiar, o suspeito confessou que tentou matar sua ex, após saber que ela já tinha outro relacionamento.
Inclusive, ele revelou que o crime foi premeditado, pois já planejava matar a vítima após saber da verdade.
No entanto, ele não planejava esfaqueá-la até a morte, mas sim somente enforcá-la, e que para não ser pego, resolveu se matar.
Algumas horas depois, a vítima recobrou a consciência e confirmou aos policiais todas as informações que eles investigaram.
Por fim, a Polícia informou que, quando o suspeito tiver alta, ele responderá por tentativa de feminicídio.
Todos direitos reservados © - 2022
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".