Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Homem fica possuído e ataca mulher com 17 facadas em São Roque

Gabriel Kazuo

16 de maio de 2022 - Atualizado: 16 maio 2022 às 22:26

Estuprou meninos-Polícia-Vizinho-Abuso sexual-Tatuí-Filho-criminosos Foto - Ilustração Manchete

Na sexta-feira 13, um homem ficou ‘possuído’ e atacou a ex-mulher com 17 facadas. O caso aconteceu no no Bairro Vila Vilma, em São Roque, interior de São Paulo.

No entanto, ele se arrependeu do que fez, e decidiu cortar os próprios pulsos. Os dois estão no Hospital em estado gravíssimo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima morava com seus filhos, ambos menores de idade, na casa dos seus pais, onde o crime ocorreu.

De acordo a Polícia o suspeito foi até a casa dela com intuito de ter uma conversa com a ex-mulher. Porém a briga começou quando o rapaz resolveu fazer sexo com ela, mas não conseguiu.

Irritado ele passou agredi-la um fio, no qual tentou enforcá-la.  Contudo ele pegou uma faca e atacou ela com 17 golpes.

Sobretudo os filhos da vítima presenciaram o ato e pediram ajuda.

Vizinhos foram até o local e socorreram a vítima.  O homem fugiu antes da Policia chegar. Por fim ele foi encontrado alguns metros do Hospital Santa Casa, com os pulsos cortados com a arma do crime.

Confissão

Para a Polícia, antes de desmaiar, o suspeito confessou que tentou matar sua ex, após saber que ela já tinha outro relacionamento.

Inclusive, ele revelou que o crime foi premeditado, pois já planejava matar a vítima após saber da verdade.

No entanto, ele não planejava esfaqueá-la até a morte, mas sim somente enforcá-la, e que para não ser pego, resolveu se matar.

Algumas horas depois, a vítima recobrou a consciência e confirmou aos policiais todas as informações que eles investigaram.

Por fim, a Polícia informou que, quando o suspeito tiver alta, ele responderá por tentativa de feminicídio.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Veja também

  • Vagas de Aeroporto em São Roque podem ser consultadas pelo 0800
  • Mega cobra de 3 metros é encontra em bairro de Araçariguama
  • Polícia Civil investiga assassinato de vendedor em Ibiúna
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022

X
X

O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo

O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".