Homem fecha padaria, coloca bilhete e vai para casa matar esposa antes do casamento no interior de SP

Homem Fecha Padaria, Coloca Bilhete E Vai Para Casa Matar Esposa Antes Do Casamento No Interior De Sp

O fim de semana foi marcado por tristeza e uma situação delicada em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Um homem que não aceitava o fim do relacionamento a poucos dias do seu casamento, que seria no dia 12 de abril, decidiu matar a própria esposa, e tirar a sua vida.

O caso chocou toda cidade, e o crime só foi descoberto porque seu sogro, pai de sua então esposa, havia visto na padaria do genro, um cartaz colado na porta, dizendo que estava fechado por motivo de luto e sem entender a situação, foi até a casa da sua filha e encontrou morta com o genro. O crime especificamente aconteceu na noite de sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5) na Rua Voluntário Antônio dos Santos, no bairro Vila Bianchi.

Ainda de acordo com da Polícia Militar, vizinhos relataram ter ouvido uma discussão na residência do casal na noite de sexta-feira, que cessou pouco tempo depois.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia no local. A Polícia Civil também compareceu e iniciou as investigações. O caso deverá ser conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher de Bragança Paulista.

Conforme registrado no boletim de ocorrência do Plantão Central, a vítima foi identificada como Caroline Silva de Almeida Morales, de 30 anos. O autor do crime e posteriormente do suicídio foi identificado como Vinicius Sodré Rodrigues, de 33 anos.