Homem escapa da morte em explosão de posto em Rio Claro

Redação

30 de junho de 2021
Atualização:30 jun 2021 às 22:47

Na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo, um caminhão explodiu dentro de um posto de combustíveis no começo da noite de quarta-feira 30 de junho. Segundo relatos publicados nas redes sociais, o acidente ocorreu às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310), no quilômetro 175.

“Tremeu tudo aqui”, disse um internauta. Moradores das redondezas também citaram que vidros das casas estouraram com o barulho das explosões.

Informações repassadas pela Guarda Municipal de Rio Claro indicam que  quatro pessoas foram socorridas para atendimento em uma unidade de saúde. O estado de saúde delas é considerado grave. Outras 13 pessoas pessoas tiveram ferimentos leves, segundo informações dos bombeiros.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informou também que outras vítimas da explosão foram socorridas e levadas para unidades de urgência e emergência da cidade.

As autoridades suspeitam que o acidente tenha ocorrido durante o abastecimento do caminhão. As forças de segurança envolvidas acreditam que o deslocamento de ar causado pelas explosões é que tenham causado os incêndios complementares que afetaram o posto, um restaurante e casas vizinhas.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *