Homem e travesti são presos após estuprar bebê e postar vídeo na internet
PUBLICIDADE

Homem e travesti são presos após estuprar bebê e postar vídeo na internet

Redação

10 de abril de 2021
Atualização:10 abr 2021 às 19:23

Um homem e uma travesti foram presos suspeitos de estuprar um bebê de apenas 4 meses. Um adolescente, irmão da vítima, também teria participado do crime, ele se apresentou à Polícia Civil na quinta-feira 8 de abril. Os suspeitos divulgaram um vídeo do crime que repercutiu na cidade de Canguaretama, na interior do Rio Grande do Norte, onde ocorreu o abuso.

Segundo informações do Sargento Francisco Marinho, da Polícia Militar, o vídeo em questão mostra o irmão do bebê e um outro jovem mexendo no órgão genital da criança, a terceira pessoa envolvida filmava a cena.

A polícia militar identificou os suspeitos de 18 e 20 anos de idade, durante a manhã de quinta-feira (8), por volta das 9h. Ao final das investigações, os suspeitos poderão responder por estupro de vulnerável e produção imagens contendo pornografia infantil. O bebê de quatro meses foi encaminhado ao Hospital e ao Instituto Técnico Científico, onde passou por exames periciais.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *