×
PUBLICIDADE

Homem é sequestrado e morto pelo amante da esposa em Cotia

Igor Juan

17 de janeiro de 2021
Atualização:19 dez 2021 às 20:15

Em Caucaia do Alto, região de Cotia, cidade da grande São Paulo, um crime chamou atenção dos moradores da cidade.
Um homem de 47 anos de idade, Joilson Goulart Terra, foi sequestrado e morto pelo amante de sua esposa. O corpo da vítima foi encontrado no dia 10 de janeiro no bairro Nhambuca. Após investigações, a polícia prendeu o amante da esposa de Joilson, Leandro Batista da Silva, que confessou ter assassinado a vítima.
Apesar de ter confessado o crime, ele vai responder o crime em liberdade.
Amante-Cotia-Caucaia do Alto-Joilson-Sequestro-morte

Joilson Goulart Terra de 47 anos que foi morto pelo amante da esposa em Cotia.

No momento da prisão, Leandro disse em vídeo gravado pela Polícia que cometeu o assassinato porque Renata, esposa de Joilson, não o aguentava mais. Segundo a família da vítima, o casal, que tem três filhos, estava em processo de separação.
Ainda de acordo com a polícia, Leandro foi liberado porque a prisão aconteceu depois do flagrante. Por ter trabalho e endereço fixo, ele vai aguardar o julgamento em liberdade. A esposa da vítima, deverá ter a prisão decretada pela Justiça.
O caso ainda segue sob investigação para saber como o crime foi planejado.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.