Homem é preso por embriaguez após atropelar idosa


02/04/2019 l Atualizada em - 02/04/2019 às 12:07

Um homem de 25 anos foi preso por embriaguez ao volante após atropelar uma idosa de 70 anos na noite desta segunda-feira (01) no bairro Parque da Liberdade, em Americana. O motorista tentou fugir do local, mas foi espancado por populares. A idosa teve ferimentos leves.

Segundo informações da Gama (Guarda Armada Municipal de Americana), o caso ocorreu por volta das 19h10. O homem invadiu a calçada e atropelou a idosa no cruzamento das ruas Florindo Cibin e Serra do Espigão Mestre.

Após o atropelamento, o condutor do automóvel tentou fugir a pé do local, mas acabou impedido e espancado por populares. A Gama encontrou o homem desacordado e foi informada por testemunhas sobre a agressão.

Já a idosa teve ferimentos no pé e nas pernas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para o HM (Hospital Municipal) de Americana, permaneceu em observação durante a madrugada e recebeu alta médica às 6h30 desta terça-feira (02).

O motorista foi medicado no HM e conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária de Americana), onde se negou a ceder amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica. Com isso, ele foi levado até o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas, onde foi examinado por médico perito que atestou o estado de embriaguez, ainda segundo a Gama.

O homem recebeu voz de prisão e flagrante por embriaguez ao volante.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *