
No interior de São Paulo, especificamente na cidade de Cabreúva, próximo de Itu, a polícia militar em rápida ação impediu que um homem em surto cometesse um crime de feminicídio na noite de segunda-feira (17/02), no bairro do Jacaré. O homem estava tentando matar sua esposa e comer o coração.
Os Policiais militares que impediram ação, informaram que estavam em patrulhamento pela Avenida Vereador João Pedro da Silva, quando ouviram gritos de socorro vindo de uma casa. Rapidamente os policiaram entraram no imóvel e presenciaram um homem com uma faca tentando atacar uma mulher.
O homem com passagens criminais por estupro, roubo, furto, ameaça e tráfico de drogas, resistiu a prisão e dizia que iria matar a esposa e que iria comer o coração dela.
Na rápida ação e preparo dos policiais militares o homem conseguiu ser detido sem causar qualquer ferimentos aos policiais, bem como a vítima que estava em pânico com a situação.
O marido foi preso em flagrante por violência doméstica e tentativa de feminicídio e o caso foi registrado no 1º DP do bairro do Jacaré e logo em seguida levado ao Centro de Detenção Provisória de Campo Limpo Paulista.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.