PUBLICIDADE

Homem é preso em São Roque após tentativa de roubo com arma de paintball

Redação

13 de junho de 2019
Atualização:13 jun 2019 às 19:15

Com uma arma de paintball,  um homem foi preso em flagrante em São Roque nesta quarta-feira (12), após tentar roubar um estabelecimento no bairro Taboão.

A polícia foi informada sobre um roubo de carro no Jardim Renê e seguiu para o local. Ao perceberem uma movimentação estranha, moradores de um condomínio autorizaram uma vistoria dos policiais.

O suspeito foi encontrado dentro de uma das casas e, durante a abordagem, foram apreendidos com ele um simulacro de arma de fogo e pertences de uma vítima.

O homem confessou o roubo do carro, a tentativa de roubo ao estabelecimento na manhã do mesmo dia e outros crimes, como um roubo a um taxista cometido no centro da cidade há alguns dias.

O suspeito contou às equipes que outros dois homens também haviam participado dos crimes, sendo que um deles conduziu um carro para a fuga da dupla. Em visita à casa do segundo suspeito, ele negou qualquer envolvimento nos crimes.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de São Roque, onde o primeiro homem foi preso em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da Justiça. O segundo suspeito será investigado pela polícia.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *