14 de abril de 2021 - Atualizado: 07 dez 2021 às 16:18
Um home foi preso na manhã de terça-feira (13) na cidade de Salto, com mais de mil porções de droga para venda. De acordo com a PM, ele estava no Bairro Bom Retiro, após uma patrulha da Guarda Municipal.
Além disso, a Polícia encontrou 1443 porções de cocaína, 245 de maconha e 500 pinos, os policiais acharam um celular, dinheiro em espécie e uma arma.
Um homem acusado de integrar uma quadrilha, que desviou R$ 2,5 milhões de contas bancárias, morreu com covid-19 antes de ser preso.
De acordo com as investigações, por meio de fraude, o grupo acessava contas e fazia diversos pagamentos e transferências.
Agentes da DCCIBER/ DEIC, que investigavam o esquema criminoso, cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências dos acusados na manhã desta terça-feira (13).
Durante a ação, os policiais descobriram que um deles havia falecido, dias antes, em decorrência da covid-19. Nos imóveis a Polícia apreendeu celulares, notebooks, dinheiro e um veículo.
De acordo com as investigações, a fraude era realizada por três homens que eram funcionários terceirizados de uma instituição bancária e, através de alterações nos sistemas, conseguiram acesso às contas bancárias de pessoas jurídicas e efetuaram diversos pagamentos e transferências.
Os acusados vão responder por associação criminosa, furto mediante fraude e lavagem de dinheiro.
Todos direitos reservados © - 2022
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".