×
PUBLICIDADE

Homem é preso com espingarda e munições na estrada dos Leites em Piedade

Igor Juan

15 de agosto de 2019 - updated: 15 ago 2019 às 11:16

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante na estrada dos Leites em Piedade. Os Policiais receberam uma denúncia informando de que um homem estaria numa picape vermelha com uma espingarda, na estrada vicinal do bairro dos Leites.

Os PMs seguiram para o local e encontraram o suspeito, com o carro estacionado na estrada de terra, próximo à divisa com Salto de Pirapora.

O produtor rural de 50 anos de idade negou que estivesse armado e realmente ele não portava nenhuma arma, porém, na picape dele foi encontrado um frasco com chumbo, usado para recarregar cartuchos.

Em seguida, ao revistarem o carro os policiais encontram uma espingarda calibre 28 municiada com dois cartuchos. A identificação da arma estava intacta. O homem que mora no centro de Salto de Pirapora, estaria caçando no local.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado, conduziram-no à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"