Homem é preso após sequestrar família em São Roque (SP)
PUBLICIDADE

Homem é preso após sequestrar família em São Roque (SP)

Redação

25 de agosto de 2021
Atualização:25 ago 2021 às 15:31

Um homem foi preso acusado de sequestrar uma família em São Roque, interior de São Paulo na tarde de segunda-feira (24). Segundo a Polícia Militar o sequestro ocorreu por volta das 14h e ele exigiu que as vítimas transferissem R$ 20 mil pelo sistema de pagamento instantâneo – PIX.

As vítimas que foram resgatadas é um um médico e sua neta e foram abordados quando chegavam em casa após saírem de carro.

As vítimas foram liberadas pelos criminosos na Estrada Maracanduva,  já na cidade vizinha de Cotia na grande São Paulo. O carro usado pelos criminosos que foi roubado da vítima foi abandonado em outra estrada Apucarana ainda em Cotia.

As vítimas só foram liberadas pelos criminosos porque receberam do filho do médico, vítima da ação, a quantia de R$ 20 mil paga pelo sistema PIX.  Avo e neta foram encontrados pouco tempo depois pela Polícia Militar que realizou buscas pela cidade e encontrou um homem suspeito com base nas informações de sua caracteriza. Detido o homem suspeito informou que era apenas motorista de aplicativo de corrida e que transportou as vítimas sem saber da ação.

No entanto, ele foi reconhecido por uma das vítimas e encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado por roubo qualificado.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *