Homem é preso ao tentar comprar moto com documentos falsos em São Roque


11/07/2019 l Atualizada em - 11/07/2019 às 21:56

Um homem foi preso nesta quinta-feira (11) em São Roque, ao tentar comprar uma moto com documentos falsos. O caso foi descoberto pela vendedora da loja em que ele pretendia comprar a moto.

De acordo com a vendedora, na ficha de analise para compra da moto, ele apresentou alguns documentos que levantaram suspeita em analise de credito. Logo o comprador deixou o local dizendo que iria buscar o dinheiro para entrada e não voltou mais.

No momento em que ele deixou a loja, a vendedora já havia avisado a Polícia, que o localizou na rua pela suas descrições físicas e vestimentos. Ao ser abordado os Policiais encontraram com ele mais documentos, todos falsificados, além de dois aparelhos celulares.

O homem foi levado para a Delegacia de São Roque e reconhecido pela vendedora.
Ele foi preso em flagrante por estelionato, mas deverá ser liberado nesta sexta-feira (12),  em audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

Os documentos foram apreendidos e encaminhados para a perícia e o caso ainda deverá ser apurado. A Polícia informou ainda que os documentos falsos seriam usados para cometer outros crimes.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *