×
☰menu
PUBLICIDADE

Homem é morto por amigo de trabalho em briga por coxinha

Igor Juan

23 de agosto de 2021
Atualização:23 ago 2021 às 19:37

Imagem do momento do crime. Foto reprodução TV Record Minas Gerais

Um homem de 34 anos foi assassinado a golpes de faca por um colega de trabalho, na noite de sexta-feira 13 de agosto, em um posto de combustíveis na BR-116 em Santa Rita de Minas, a 319 quilômetros de Belo Horizonte.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Ronildo de Lana Cândido foi esfaqueado. Romantiézer Silva Soares, cabo da Polícia Militar, explica que o crime aconteceu horas após uma briga entre os dois em um restaurante. O autor teria deixado uma coxinha cair no chão e chutado o salgado. Indignada, a vítima queria obrigá-lo a retirar o alimento do solo, mas o colega se negava.

Ainda segundo o militar, a dupla estava sob efeito de bebida alcoólica. Testemunhas relataram que o desentendimento continuou enquanto os dois seguiam de carona de volta para a cidade de Manhuaçu.

Quando desceram no veículo do posto de combustível, o autor já estava com a faca na mão. Segundo informações que recebemos, a vítima estava exaltava e provocava o autor.

Minutos antes do homicídio, um vídeo feito pelo suspeito mostra os dois discutindo e ele com a faca em uma das mãos. Em seguida, o homem ataca o colega. Pelo circuito de segurança do posto é possível ver que algumas pessoas filmavam a ação e não tentaram separar a briga.

O suspeito de 27 anos foi preso em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *