
Na noite de sexta (28/02), um homem foi repentinamente espancado próximo de uma adega em Mairinque e acabou sendo hospitalizado em estado grave. O caso aconteceu por volta das 22h.
Ao que informado ao Jornal Correio do Interior, a vítima, Marcelo Calazans, estava tranquilamente na esquina do estabelecimento as margens da Rodovia Raposo Tavares. Testemunhas do ocorrido informaram que Marcelo foi abordado por um homem que acusou Marcelo de ter furtado um aparelho celular.
Esse homem armado, que inicialmente terá seu nome preservado, não efetuou nenhum disparo, mas usou a arma para ameaçar pessoas pelo local, bem como para agredir Marcelo, com coronhadas na cabeça. O autor do ataque, de modo violento, ainda bateu com a cabeça da vítima por diversas vezes seguidas na parede e chão da esquina. Instantes depois o autor do ataque fugiu e deixou Marcelo ferido do lado de fora da adega.
Marcelo foi socorrido em estado grave, levado ao PA – Pronto Atendimento de Mairinque e logo em seguida transferido para CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
Ainda ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o caso a princípio não foi registrado na delegacia de Polícia, e muito menos a Polícia foi acionada.
Assuntos do momento:
Rondelli de presunto e queijo que aprendi com cozinheira de Uberlândia e que faz sucesso em casa
Veja como fazer berinjela empanada que não fica encharcada de óleo, sendo ótima para comer de segunda a sexta!
Torresmo frito na airfryer com tempero baiano que fica super cocante e melhor do que o frito em óleo

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.