Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Homem é esfaqueado e queimado vivo no bairro Cidade Nova em Itu

Igor Juan

10 de setembro de 2019 - Atualizado: 10 set 2019 às 10:32

A Polícia Civil de Itu irá investigar um caso em que um homem morreu após ser esfaqueado e queimado vivo no bairro Cidade Nova. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (10).

Segundo informações preliminares, a vítima estaria acompanhada de outro homem em uma rua, possivelmente fazendo uso de drogas, quando ele o esfaqueou. Em seguida o criminoso teria ateado fogo ao corpo da vítima ainda com vida.

Quando a Guarda Municipal chegou ao local, a vítima já estava morta. Um homem teria testemunhado o crime.

O acusado foi detido pela GCM e encaminhado à Delegacia de Itu, onde a ocorrência está sendo registrada. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Igor Juan

Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP. Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP. Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.

Veja também

  • Neurodesign: o que é e como aplicá-lo
  • Conheça a sustentabilidade corporativa
  • Registro de domínio: por que fazer?
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022

X
X

O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo

O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".