Homem é encontrado morto dentro de escola na região com braços e pernas amarrados


10/01/2020 l Atualizada em - 10/01/2020 às 9:44

Corpo de homem que estava ainda estava com um capuz na cabeça, foi encontrado por crianças

Um homem foi encontrado morto dentro de uma escola da rede municipal de Sorocaba, no fim da tarde quinta-feira (09). O caso ocorreu na Escola Paulo Fernando Nobrega Tortello, no Parque das Laranjeiras.

Segundo a Polícia Militar, o homem não identificado, estava com os braços e as pernas amarrados. Na cabeça havia uma touca ninja. Ele estava caído de barriga para baixo, cena característica de crimes de execução.

O corpo foi achado por algumas crianças, informou a Polícia. Elas foram à quadra para brincar e encontraram o homem. Em contrapartida a Secretaria da Educação de Sorocaba informou que o corpo foi localizado por um servidor municipal que atua na área administrativa, neste período de férias escolares.

A Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionados no local, constataram que o homem de fato estava morto.

O primeiro sargento Rodrigues, da Polícia Militar, informou que o homem aparentava ter entre 30 e 40 anos de idade. Ele tinha várias tatuagens pelo corpo e sinais de vitiligo nos braços. O Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba, e o caso deverá ser investigado.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *