PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na estrada Campininha

Redação

13 de julho de 2021
Atualização:13 jul 2021 às 10:10

No início da noite de 12 de julho, por volta das 19h, um corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado na estrada Campininha, em Sorocaba.

A Polícia Militar foi acionada ao local, por uma pessoa que passava pela via e avistou o corpo. Segundo a Polícia, o corpo apresentava alguns ferimentos possivelmente causados por tiros de arma, sendo quatro perfurações no peito e um na cabeça. O homem não identificado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado

Bandidos furtam fios avaliado em R$ 2.500 de empresa em Mairinque

No dia 7 de julho, uma empresa localizada na Rua Dóro, próxima a Avenida Mitsuke, em Mairinque, teve o prejuízo de R$ 2.500, após bandidos furtarem 40 metros de um fio especial que estava guardado em um contêiner.

De acordo com depoimento de um dos funcionários da empresa. ao chegar para trabalhar viu que o cadeado de um dos contêiner estava estourado.

Ao verificar o que havia sido levado, ele constatou que um rolo de fio especial tinha sido furtado pelos bandidos. Como o local não possuí câmeras de segurança, não foi possível que os policiais analisassem as características dos bandidos. O caso está sendo investigado pela polícia.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *