PUBLICIDADE

Homem é detido pela Guarda Municipal de Sorocaba com arma falsa

Redação

4 de novembro de 2019
Atualização:04 nov 2019 às 22:04

Um homem foi detido com uma arma falsa no bairro Barcelona, em Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (04). A ação foi feita pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Conforme a GCM, uma equipe de patrulhamento de trânsito foi acionada por volta das 6h50 na rua Doutor Campos Salles. A denúncia indicava um homem armado no local.

Os guardas encontraram o acusado mas, ao ser abordado, ele sacou uma pistola da pochete e saiu correndo com a arma na mão. Dois quarteirões à frente, dispensou a arma em um contêiner de lixo, mas acabou alcançado e abordado pela equipe da GCM.

Em verificação, os guardas perceberam tratar-se de uma pistola de Airsoft, com a ponta da arma pintada de preto. O autônomo, de 54 anos, alegou que portava a arma para segurança pessoal, pois tinha sofrido tentativa de assalto há poucos dias.

O homem foi levado ao Plantão Policial Norte, onde o delegado tomou ciência dos fatos e determinou a apreensão do objeto.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *