
Depois de ameaçar sua esposa e dizer que ela iria chorar sangue, um homem foi preso em Salto, cidade vizinha a Itu, no interior de São Paulo, após atacar sua esposa com golpes de faca.
O crime aconteceu no Jardim Paulistano, no domingo (16/03).
Brevemente ao que informado pela GCM de Salto, a vítima foi encontrada ferida na casa de parentes. Ela informou à corporação que o companheiro havia lhe machucado com uma faca e a ameaçado dizendo que ela iria “chorar sangue”.
De acordo com o registro a ocorrência, a mulher também foi ameaçada de ter o cabelo cortado e ter vídeos íntimos vazados pelo companheiro.
A GCM realizou os primeiros socorros antes da chegada da ambulância e a mulher foi socorrida e levada ao hospital. Ela levou pontos na mão e está se recuperando.
O homem foi preso em flagrante por violência doméstica. A legislação também deve assegurar medidas protetivas para a vítima.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.