8 de setembro de 2021 - Atualizado: 08 set 2021 às 17:39
A mulher de 35 anos que foi morta na noite de sexta-feira 3 de setembro na comunidade Vila Granada em Mairinque, interior de São Paulo.
Após ser espancada pelo marido até a morte, foi avisada pelos familiares que iria morrer morta pelo marido logo no início do relacionamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, Regina foi morta brutalmente espancada e ainda ferida com golpes de faca. O companheiro dela ainda arrastou seu corpo do quarto para o banheiro do imóvel e deu banho em Regina já morta na tentativa de mantê-la viva.
Não se sabe o que motivou o crime, mas vizinhos acreditam que um desentendimento entre ambos pode ter causado a situação. O crime ocorreu por volta das 21h30 na rua Pai José Sobrinho, e de imediato diversas equipes Policiais foram deslocadas até o imóvel da vítima, mas o autor do crime já havia fugido.
O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Mairinque e deverá ser investigado pela Polícia Civil. O autor do crime foi preso no dia seguinte em uma região de mata do bairro Granada, ele foi pego após tentar sair do local para voltar para casa, local do crime em que planejava se alimentar e fugir sem rumo.
Todos direitos reservados © - 2022