14 de dezembro de 2019 - Atualizado: 14 dez 2019 às 20:40
Na madrugada deste sábado (14), uma mulher de 35 anos morreu carbonizada dentro de um apartamento, no bairro Altos do Ipanema II, em Sorocaba.
De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-namorado da irmã da vítima invadiu o condomínio residencial ela morava, com dois galões de combustível, e ateou fogo no imóvel, fugindo em seguida.
Uma das janelas do apartamento estourou devido ao incendeio. A vítima, Cristiane Neris Prado, que estava com a filha na casa, não conseguiu sair do local e morreu queimada no quarto. Já a filha foi retirada sem ferimentos, com ajuda de vizinhos.
Um dos motivos no qual impediu a saída da vítima do imóvel, foi uma limitação física nas pernas, ao que informado por moradores do mesmo condomínio. Ainda de acordo com informações de familiares e amigos próximos, o ex-cunhado estaria perseguindo a ex-cunhada há semanas.
O homem teve acesso fácil ao apartamento da vítima, por se localizar no térreo. Para entrar no condomínio ele pulou o alambrado do prédio, abriu a janela do apartamento e jogou o combustível.
A perícia técnica foi acionada e equipes da PM e Corpo de Bombeiros estiveram no local para o atendimento da ocorrência. O suspeito que não teve o nome informado pela Polícia não foi encontrado.
Todos direitos reservados © - 2022