Homem cobre cachorro de rua que passava frio e emociona pessoas
PUBLICIDADE

Homem cobre cachorro de rua que passava frio e emociona pessoas

Gabriel Kazuo

30 de agosto de 2021
Atualização:30 ago 2021 às 14:50

Ainda estamos no inverno, época de muito frio e tempo seco. Se para as pessoas que tem condições de se manter aquecidos e protegidos, moradores de rua e animais abandonados, que ficam ao relento e expostos ao clima congelante sofrem com esse período de frio.

E é por esse motivo, de proteger os menos desfavorecidos do frio, que fez com que um morador de Jundiaí, interior de São Paulo resolvesse fazer uma boa ação. Ele foi registrado por câmeras de segurança realizando um gesto muito lindo de empatia com o próximo, colocando um cobertor em um cachorro de rua. 

O ”bom samaritano” não foi encontrado novamente e ninguém sabe sua real identidade. Vale lembrar que, em Jundiaí, estão sendo criados abrigos para acolher animais de rua e protegê-los do frio.

Nas imagens é possível notar que o animal estava encolhido em seu habito comum dos cães, porém tremia de frio e tentava pegar no sono.

Ele aproveita para fazer um carinho no cão, que retribui com um abanar de rabo. Então, cobre o amigo e vai embora. Veja o vídeo no Youtube, clique aqui.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. [email protected]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *