Homem atacado com barra de ferro em Mairinque realiza cirurgias no rosto

Advertisements

Homem Atacado Com Barra De Ferro Em Mairinque Realiza Cirurgias No Rosto

Em Mairinque, um homem de 60 anos ficou com o rosco deformado após ser agredido de modo brutal e covarde por um homem. O caso aconteceu no bairro Pantojo no dia (05/10), enquanto a vítima, Claudinei Gomes de Azevedo, deixava um bar no qual havia por ironia do destino pago bebidas ao agressor que sem motivos o atacou instantes depois.

O ataque ocorreu pelas costas, com o uso de uma barra de ferro, e causou em fraturas diversas pelo rosto de Claudinei.

Ainda ao que apurado pelo Correio do Interior, com amigos de Claudio, ele foi ao bar para participar de uma confraternização de aniversário no estabelecimento. Durante o evento, ele teria oferecido bebidas aos presentes, incluindo o agressor, que colaborava na organização da festividade com um pequeno churrasco. Após Claudinei sair do local, o agressor, identificado co Isaque, o seguiu e o agrediu com golpes de ferro.

Algumas pessoas tentaram impedir a situação, mas não foi possível, devido agressividade do homem com a barra de ferro que apresentava risco até mesmo para quem pudesse se aproximar e ajudar Claudinei que foi levado por meios particulares ao PA – Pronto Atendimento de Mairinque. Devido à gravidade dos ferimentos, os médicos encaminharam a vítima ao Hospital Regional de Sorocaba. Ele permanece internado, em estado estável e já realizou duas cirurgias.

Por ora, a Polícia Civil deve apurar o caso no qual o agressor está foragido. No local dos fatos, muitas pessoas, incluindo amigos e familiares da vítima, expressam revolta com o ocorrido e pedem que o autor seja localizado e preso.