21 de maio de 2022 - Atualizado: 21 maio 2022 às 13:47
No dia 13 de maio o Correio do Interior noticiou o caso de um homem que se ariscou em um incêndio para salvar um cachorro. O caso ocorreu no dia 1 de maio na cidade de Mairinque, interior de São Paulo.
Fabio Ricardo Caramico morava em um vagão de trem abandonada próximo a empresa Cargill. De acordo com boletim de ocorrência, Fabio estava dormindo quando repentinamente o vagão pegou fogo. Assustado e com o vagão tomado por forte labaredas de fogo, ele se ariscou em salvar seu cachorro que também vivia no local.
Ao se ariscar ele sofreu queimaduras de terceiro grau, tendo 83% do corpo queimado. As queimaduras atingiram até mesmo o rosto dele.
Com a gravidade dos ferimentos ele foi levado ao Hospital regional de Sorocaba. Fabio ficou internado por 13 dias, porém não resistiu.
Em contrapartida dos fatos uma breve informação supostamente aponta que Fabio caiu em uma suposta emboscada.
João Bosco Caramico de 47 anos, irmão de Fabio acredita que supostamente a morte de seu irmão possa ter sido uma emboscada.
João revelou ao Correio do Interior que Fabio teve uma briga com uma mulher moradora de rua que seria uma breve namorada dele. Sobretudo ela também estava no vagão no momento do incêndio, e não teve ferimentos.
Após toda situação a então namorada de Fabio desapareceu e não foi mais vista, apenas esteve no velório dele, mas de modo suspeito.
Por fim os familiares de Fabio pedem a Polícia Civil que apurem essa situação. A Policia Civil de Mairinque não quis comentar sobre o caso com o Correio do Interior.
Todos direitos reservados © - 2022
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".